Inspiração :Camila Coelho


 Cheguei pessoas,haha hoje vou falar de uma blogueira que eu Adoooooro - Camila Coelho.Conheci o blog através da minha irmã que também e blogueira,desde o dia que vi não passei um dia sem visitar o Super Vaidosa.O que eu mais gosto são as categorias:Look do dia e os tutoriais de make.Camila participa de um tutorial de moda na internet o The Hits junto com Alice Ferraz e o stylist Yan Acioli nele eles dão dicas para usar as novas tendencias e respondem algumas perguntas das leitoras,ela também participou da nova coleção Outono/Inverno da Riachuelo (que alias eu fiz uma listinha dos meu preferidos),e essas são apenas algumas das varias conquistas de Camila e é por isso que ela é a nossa inspiração de hoje.




 
É isso,espero que gostem,
Bju,bju




Nenhum comentário

Postar um comentário